Conduz elétrico com facilidade

 

Escolhe um Opel elétrico e desfruta da tranquilidade do carregamento e do planeamento de pecursos fáceis. O programa Electric All In da Opel, com as suas potentes vantagens, torna a mobilidade elétrica muito fácil.

Viagens sem preocupações

8 anos de Carregamento Móvel e Assistência em Viagem incluídos

Cuidado da bateria

8 anos/160.000 km de garantia da bateria para pelo menos 70% da capacidade de carga original. 

Carregamento fácil

Cartão de carregamento e Easy Wallbox incluída

Conectividade inteligente

6 meses de Opel Connect PLUS. Conectate-te ao teu carro remotamente e usufrui de todas as funcionalidades remotas, como carregamento programado,  planeamento de percursos e muito mais.  

Viagens sem preocupações 

8 anos de Carregamento Móvel e Assistência em Viagem incluídos

Cuidado da bateria

8 anos/160.000 km de garantia da bateria para pelo menos 70% da capacidade de carga original. 

Carregamento fácil

Cartão de carregamento e Easy Wallbox incluída

Conectividade inteligente

6 meses de Opel Connect PLUS. Conectate-te ao teu carro remotamente e usufrui de todas as funcionalidades remotas, como carregamento programado,  planeamento de percursos e muito mais.  



Escolhe o teu Opel elétrico
Corsa Electric
Mokka Electric
Astra Electric
Astra Sports Tourer Electric
Frontera
Grandland
Combo Electric
Zafira Electric
Movano Electric
Vivaro Electric
Combo Cargo Electric

FAQ
O que está coberto pelos 8 anos de assistência em viagem?
O Electric All In oferece 8 anos de assistência em viagem para avarias, furos e emergências. Se não for possível efetuar a reparação no local, está incluído o reboque até ao centro de reparação Opel mais próximo, com opções de mobilidade, veículos de cortesia ou alojamento em hotel, se necessário.
O que acontece se ficar sem bateria durante uma viagem?
O Electric All In oferece 8 anos de assistência de carregamento móvel, cobrindo até 3 chamadas de assistência por ano. Se a tua bateria ficar descarregada, o recarregamento no local ou o reboque para uma estação de carregamento próxima (num raio de 80 km) vão manter-te na estrada.
O que é a easyWallbox e como é que a posso adquirir?
A easyWallbox é uma solução de carregamento doméstico cómoda, incluída para o teu veículo elétrico.
É fácil de instalar e vem com uma aplicação Bluetooth para controlo remoto do carregamento. Estão disponíveis atualizações e apoio à instalação com base nas tuas necessidades.
O que é o cartão de carregamento e como me ajuda com o carregamento em postos públicos?
O Cartão de Carregamento dá acesso a 96% dos postos de carregamento públicos em 29 países europeus. Receberás um cartão por correio e terás a aplicação Free2move Charge para localizar postos, ver custos e gerir pagamentos.
O que é que os serviços conectados incluem?
O Electric All In vem com 6 meses de Pack Connect PLUS. Os serviços incluem navegação em tempo real, acesso remoto ao estado do veículo, monitorização da bateria e muito mais, para que te mantenhas informado e conectado com o teu Opel elétrico, onde quer que vás.
Como posso contactar a assistência se precisar de ajuda?
Os nossos serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar apoio imediato na estrada. 
Basta ligares para a nossa linha direta (808 200 700) e asseguramos que voltas ao teu caminho o mais rapidamente possível.
Como é que me preparo para viagens longas com um veículo elétrico?
O serviço da aplicação e-Routes incluído no programa Electric All In ajuda-te a planear viagens longas, encontrando as melhores paragens para carregamento ao longo do percurso, para que estejas sempre perto de uma fonte de energia.
Qual o valor do programa Electric All In a longo prazo?
O Electric All In minimiza os custos de manutenção, simplifica a utilização do veículo elétrico e aumenta a fiabilidade a longo prazo, proporcionando-te uma comodidade e paz de espírito inigualáveis.
Existem custos ocultos associados ao Electric All In?
Não. O Electric All In inclui tudo o que é necessário para melhorar a tua experiência de propriedade de um Opel elétrico, com todos os serviços fornecidos antecipadamente e sem custos ocultos.
Quem pode usufruir desta oferta?
Esta oferta está disponível para clientes particulares, ENI e 1º escalão de frotas, apenas para viaturas elétricas.
O que é necessário para ativar a oferta?
Para ativar a oferta tens de te registar antes de efetuares a encomenda da viatura para receberes o digital pass.