Permanecemos acessíveis!
Neste contexto difícil, a Opel Portugal faz o possível para realizar a manutenção e as reparações de veículos comerciais e automóveis de passageiros ou de prestar assistência em caso de avaria. Desejamos contribuir para a mobilidade dos serviços públicos, bem como, para a mobilidade dos nossos clientes que precisam de se deslocar de carro.
A nossa prioridade é proteger a saúde de nossos clientes e colaboradores tomando medidas excecionais em toda a nossa operação, nomeadamente nos Concessionário: restrições de acesso às instalações, uso de luvas obrigatório, a distância de segurança entre as pessoas deve ser respeitada, inclusivé em filas e durante a receção individual, entrega e receção de automóveis nas nossas oficinas. Se tiver sintomas como tosse ou febre ao chegar às nossas instalações, solicitamos que adie sua visita até depois de um exame médico.
Estamos a fazer o possível para preservar a sua saúde, segurança e mobilidade.
A Opel está a acompanhar a situação de perto e atualiza regularmente o horário de funcionamento dos estabelecimentos em funcionamento, de acordo com a nossa rede de concessionários e de acordo com as regulamentações governamentais. Considerando as circunstâncias, alguns estabelecimentos ainda podem vir a encerrar ou a alterar o horário de funcionamento. Entre em contacto com o seu concessionário para verificar a sua disponibilidade.
Preencha o formulário e contacte o seu reparador
A Assistência em Viagem da Opel permanece ativa. Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos: 800 206 669.
Proteja-se, zele pela sua saúde.
A sua equipa Opel
Perguntas frequentes
As oficinas estão realmente autorizadas a receber clientes?
Tenho uma visita agendada para um serviço não urgente a ser realizada no meu Opel, como posso alterar a minha marcação online?
Caso tenha agendado o seu serviço online, poderá responder diretamente ao e-mail de confirmação que terá recebido.
Que tipos de serviços podem ser realizados na minha oficina durante o período de calamidade?
Os reparadores Opel estão abertos para todos os clientes?
O meu Opel está englobado numa campanha de segurança (recall). Devo ir ao Reparador?
A Assistência em Viagem ainda está disponível?
Em caso de avaria, o seu Opel será rebocado para o Reparador mais próximo. Providenciaremos igualmente um serviço de mobilidade para levá-lo a casa.
Se não fizer a minha revisão a tempo, a minha garantia será preservada?
Tenho um contrato FlexCare, de que forma devo agir?
O meu Opel está no final do período garantia de fábrica e quero comprar um contrato FlexCare. Isso é possível?
Como preservar meu Opel durante um longo período de imobilização?
Como higienizar o seu habitáculo?
Como manter um bom desempenho da sua bateria?
Está preocupado com os pneus do seu Opel?
O seu Opel ficou sujo e coberto de pó?
O seu Opel é elétrico?
Porque razão deve ligar o seu Opel neste período de imobilização?
Precisa estacionar o seu Opel na rua?
Evite deixá-lo debaixo de árvores, onde partículas, galhos e excrementos de pássaros podem cair sobre o seu Opel. Os excrementos são muito corrosivos e, com o tempo, podem deteriorar irremediavelmente a sua pintura. Evite deixá-los secar, lave o seu Opel assim que possível.
Após um período de imobilização, recomendamos que entre em contacto com o seu Reparador Opel, que lhe poderá aconselhar, limpar, desinfetar e proteger seu Opel.