Contents inside this Tab Collection are only authorable inside of this page.

The 'Tab' component contains necessary configuration for each tab on this page, you must add this component first for a tab that you want available to a Tabbed Navigation component.

Tab Settings

Field Value
General
Active Tab True
Anchor ID charging
Title CARREGAMENTO
Pretext
Icon to Display

Carregamento

Quer esteja a carregar o seu veículo elétrico em casa ou em viagem, a estratégia versátil de carregamento da Opel permite-lhe manter-se flexível. Tanto em viagens diárias como nas viagens mais longas.
Carregamento privado
A Opel oferece uma ampla variedade de dispositivos e serviços de carregamento para que tenha a solução perfeita para as suas necessidades. 
Saber mais
Carregamento público.
Estamos a desenvolver um plano para a cobrança nos postos de carregamento públicos incluído nos serviços Free2Move para que se mantenha sempre flexível quando está em viagem. 
Saber mais

Tab Settings

Field Value
General
Active Tab False
Anchor ID mobility-services
Title SERVIÇOS DE MOBILIDADE
Pretext
Icon to Display

Serviços de mobilidade da Opel

Os serviços de mobilidade da Opel garantem a sua mobilidade, ajudando a planear a sua rota com antecedência e assistência durante a viagem.
Trip planner1.
Diga adeus à ansiedade sobre autonomia. Diga olá ao Trip Planner, o serviço móvel baseado na web que torna mais simples as viagens num carro elétrico. 
Saber mais

Tab Settings

Field Value
General
Active Tab True
Anchor ID car-management
Title GESTÃO DO CARRO
Pretext
Icon to Display

Gestão do carro

Tire o máximo proveito do seu carro elétrico tanto enquanto conduz como quando estiver longe dele. O seu conselheiro de E-Mobilidade dá-lhe dicas de condução para aumentar a autonomia do seu carro em qualquer lugar. As funções remotas permitem controlar tudo, desde o carregamento da bateria até à temperatura interior. Tudo através do seu smartphone.
Aconselhamento E-Mobilidade
O aconselhamento E-Mobilidade não lhe mostra apenas como maximizar a sua autonomia e economizar dinheiro em tempo real, mas também pode ver o seu desempenho em comparação com outros utilizadores. 
Saber mais
Controlo e-Remoto
Quer fazer alterações na programação de carregamento da bateria, aquecer o seu carro ou deixá-lo apenas um pouco mais frio? Use apenas o seu smartphone! 
Saber mais

Tab Settings

Field Value
General
Active Tab True
Anchor ID inspections-guarantee
Title INSPEÇÕES E GARANTIA
Pretext
Icon to Display

Inspeções e garantia

O Opel FlexCare é um prático programa multifuncional para a sua tranquilidade. Oferecemos pacotes que incluem Assistência Rodoviária, Extensão de Garantia e Serviço de Reparação, tudo adaptado às suas necessidades individuais e às especificidades do seu veículo elétrico.
Contratos de serviço Opel FlexCare para veículos elétricos
Boas notícias: os veículos elétricos têm menos peças de desgaste do que os veículos com motores convencionais, o que significa menores custos de manutenção. Os contratos de manutenção Opel FlexCare oferecem assistência especializada e específica para o veículo elétricos a um valor excecional.
 
Garantia da bateria
Todos os veículos elétricos Opel vêm com uma garantia de bateria de oito anos ou 160.000 km para pelo menos 70% de sua capacidade de carga original após esse período ou quilometragem. A Certificação de capacidade da bateria confirma a capacidade de carga da bateria do veículo e facilita a revenda do mesmo. 

Tab Settings

Field Value
General
Active Tab True
Anchor ID customer-support
Title APOIO AO CLIENTE
Pretext
Icon to Display

Apoio ao cliente

O serviço de atendimento ao cliente e de assistência em viagem da Opel proporciona aos proprietários de veículos elétricos o mesmo nível de tranquilidade que aos proprietários de qualquer Opel. Onde quer que viaje na Europa com o seu veículo elétrico, tenha a certeza de que estamos sempre à sua disposição.
Centro de atendimento ao veículo elétrico
O call center da Opel tem formação especifica para apoiar os proprietários de veículos elétricos a bateria (BEV) e veículos elétricos híbridos (PHEV). Uma equipa especialmente treinada, suporta e aconselha os clientes Opel sobre locais de carregamento, serviços e manutenção. 
Assistência em Viagem 24/7
A Assistência em Viagem está disponível 24/7 em todos os países europeus aderentes. Incluída no serviço está a identificação de concessionários do Grupo PSA equipados com pontos de carregamento e, em caso de avaria, o reboque para os concessionários.