Ir mais longe

Obtém o máximo do teu Opel Astra Híbrido Plug-in conhecendo e controlando os principais fatores de impacto na autonomia. 

Velocidade
A velocidade é o fator de maior impacto na autonomia. Utiliza preferencialmente o modo elétrico em baixa velocidade. Para otimizar o consumo de combustível no modo híbrido, carrega a bateria e aproveita a energia elétrica (mais de 35% em condições médias de condução em estrada). 
Estilo de condução
Cada vez que aceleras, perdes energia. E sempre que travas muito, precisas de acelerar novamente. As acelerações suaves e travagens com recuperação de energia no teu Opel Astra Híbrido Plug-in podem ajudar a economizar até 15% da autonomia elétrica. 
Conforto térmico e aquecimento
A diferença de autonomia devida ao aquecimento/arrefecimento pode variar até 35% entre as estações do ano pois a energia é retirada diretamente da bateria. Pré-climatizares o teu Opel Astra Híbrido Plug-in durante o carregamento é uma maneira excelente de preservares a sua autonomia elétrica e viajares com conforto. 

SUGESTÃO: Em todas as situações, carrega a bateria com a maior frequência possível para maximizares a utilização do Opel Astra Híbrido Plug-in no modo elétrico, sem emissões.

A autonomia indicada no teu Opel Astra Híbrido Plug-in, mesmo quando completamente carregado, é uma previsão baseada no comportamento de condução anterior.

Se tiveres em consideração os fatores de impacto na autonomia (por exemplo, velocidade, estilo de condução, conforto térmico), a autonomia apresentada adaptar-se-á ao teu novo comportamento de condução.