Apoio ao cliente
Onstar
Os serviços OnStar estão disponíveis após a data final?
Não. Todos os serviços OnStar na Europa e os serviços WiFi que utilizem hardware OnStar terminarão após 31 de dezembro de 2020.
Posso continuar a comprar serviços centrais OnStar e wi-fi até ao fim do serviço?
Sim, pode continuar a comprar subscrições de serviços básicos OnStar e pacotes de dados Wi-Fi à OnStar Europe Ltd e ao operador de rede móvel nomeado para utilização antes de 31 de dezembro de 2020. Os serviços terminarão após 31 de dezembro de 2020.
A resposta de colisão automática da OnStar permanecerá ativa após a data final?
Não. Todos os serviços OnStar na Europa terminarão após 31 de Dezembro de 2020.
Paguei um pacote OnStar diretamente através do meu Concessionário e o pacote passa de 2020. O que vai acontecer?
Para saber o que vai acontecer, contacte o Centro de Contacto de Clientes Opel.
Paguei um pacote OnStar diretamente através da OnStar que passa de 2020. O que vai acontecer?
O serviço OnStar permanecerá em vigor até 31 de Dezembro de 2020. Pagaremos qualquer reembolso de saldo de acordo com os termos e condições aplicáveis.
A OnStar é propriedade da Opel?
Não. A OnStar é um serviço propriedade e operado pela OnStar Europe Limited, uma empresa da General Motors.
O que acontece aos atuais assinantes OnStar?
Se for assinante, pode continuar a beneficiar dos serviços OnStar até 31 de dezembro de 2020. Os serviços terminarão após esta data.
O que fará a OnStar com os meus dados após 31 de dezembro de 2020?
A OnStar e a General Motors apenas processam e armazenam os seus dados durante o tempo que for necessário, e apenas para fins que tenha acordado na nossa Declaração de Privacidade. Por exemplo, se comprou uma assinatura nossa, somos obrigados a manter seus dados por até 10 anos devido a processos de auditoria que devem ser realizados. Para obter mais informações sobre como usamos os seus dados, consulte a nossa Declaração de Privacidade.
Porque é que o serviço OnStar está a terminar?
Em agosto de 2017, a empresa automóvel Stellantis NV comprou as marcas de automóveis Opel e Vauxhall da General Motors. A OnStar Europe Limited não fez parte desta compra e continua a ser propriedade da General Motors.
Assim, os serviços OnStar e os serviços Wi-Fi ativados pela ligação OnStar (se disponíveis no seu país) terminarão para os automóveis Opel, Cadillac e Chevrolet a 31 de dezembro de 2020.
O meu Concessionário continuará a receber informações sobre o veículo após a data final?
Não. Os Concessionários que tenham sido escolhidos pelos clientes para receber dados de veículos OnStar não receberão quaisquer dados após 31 de dezembro de 2020.
A OnStar deixará de estar disponível na Europa?
Os serviços OnStar não estarão disponíveis após 31 de dezembro de 2020. Compreendemos que alguns clientes se possam preocupar com o facto de isto afetar o seu serviço OnStar, mas garantimos a todos os clientes com subscrições experimentais ou pagas que a OnStar continuará a fornecer o mesmo serviço excecional e tranquilidade até essa data.
Os serviços OnStar continuarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020?
Sim. A OnStar Europe Ltd permanece focada na prestação do mesmo serviço excecional até 31 de Dezembro de 2020.
A OnStar continuará a ter acesso aos dados do meu veículo após a data final?
Não. A OnStar apenas recebe dados para prestar serviços aos seus clientes. Após 31 de dezembro de 2020 os serviços terminarão e a OnStar Europe Ltd não receberá dados do veículo após esta data.
O serviço de veículos roubados da OnStar continuará a funcionar após a data final?
Não. Todos os serviços OnStar na Europa terminarão após 31 de Dezembro de 2020.
O wi-fi continuará a funcionar no meu carro após 31 de dezembro de 2020?
Não. O seu serviço Wi-Fi terminará após esta data.
Não consegue encontrar o que procura?
Se ainda precisar de respostas, estamos aqui para ajudar